Desconhecido Detalhes Sobre o instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto

Dada la creciente importancia del vídeo dentro de la app, Instagram ha querido darnos la oportunidad de compartir vídeos cortos en nuestras Stories sin el efecto picado y de forma más fluida.

Esperamos que você tenha gostado de saber das novidades do Instagram 2022 e que se sinta à vontade para testar algumas delas na estratégia de marketing and advertising digital da sua marca.

A funcionalidade garante mais acessibilidade na rede social, além de ser muito útil para momentos em que os usuários preferem assistir aos Tales sem som.

Las historias de Instagram son cada vez más largas y pueden durar hasta un minuto. Como parte de una gran actualización que revisó y corrigió el funcionamiento de la aplicación en iOS y Android, la compañía de redes sociales de Meta decidió introducir uno de los cambios más importantes de su historia: cambiar el límite de tiempo de las Stories de 15 a sixty segundos. Anunciada antes del verano, la nueva función apareció casi sin hacer ruido para algunos usuarios que pudieron publicar las primeras historias más largas de un minuto de duración sin ninguna interrupción; hasta ahora, de hecho, period posible subir un vídeo de un minuto o más dividiéndolo en varias historias de fifteen segundos cada una.

A falta de uno, buenos son dos: llévate un par de Amazon Echo Demonstrate 5 a precio mínimo con esta oferta

Tudo isso acontece quando o Instagram está perseguindo o TikTok e chegou ao ponto de lançar um feed de tela cheia semelhante ao TikTok que os usuários acabaram odiando tanto que essencialmente forçaram a rede social a retroceder a mudança controversa.

A atualização Visible do Instagram mais notória é o primeiro ponto de contato que temos com a marca, mesmo que no dia a dia passemos rapidamente por ele: o logotipo do aplicativo.

*We usually respect the copyright with the content from the author and often incorporate the initial backlink of your supply post.If the writer disagrees, just go away the report underneath the post, the short article might be edited or deleted in the request in the author. Many thanks very much! Best regards!

A medida foi questionada por muitas pessoas e gerou controvérsias, mas a busca por likes estava causando estresse e fazendo com que conteúdos rasos, que visavam apenas curtidas, fossem publicados na rede social.

Mientras tanto, quedamos a la espera de que llegue el esperado cifrado de extremo a extremo para la mensajería privada, que parece que tendrá que esperar al 2023.

Com o objetivo de proteger crianças e adolescentes que usam a rede social, o Instagram divulgou novas políticas de privacidade que limitam a interação entre adultos e jovens na plataforma.

A empresa occurçou a testar a mudança consulte mais informações no ultimate do ano passado e agora a implementou para todos os usuários em todo o mundo.

Ele até deu a entender que o Instagram consolidaria todos os seus produtos de vídeo em torno de Reels e continuaria a crescer o produto de formato curto, o que indica que podemos ver as linhas entre Tales e Reels ficando ainda mais borradas.

Obra de Akira Toriyama nos proporcionou filmes excelentes em sua maioria, mas também há alguns para esquecer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *